A polícia militar recebeu denuncia através do DDU ( Disque Denuncia Unificado 181) que Vander de Souza Ferreira de 18 anos estaria fazendo tráfico de produtos ilícitos em sua residência localizada na rua dos mecânicos no bairro Gabiroba.
Diante dos fatos, por volta das 21 horas desta segunda feira (16), as equipes da Polícia Militar se deslocaram ate o local citado e próximo à casa do denunciado abordou Diego Henrique Ferreira de 22 anos e ao realizar buscas pessoais foi localizado um pino de cocaína escondido entre os dedos e com o auxilio do cão Urano localizado 10 pedras de crack enroladas em um plástico que teria sido dispensado pelo mesmo ao perceber a chegada da polícia. Ao examinar o celular do Diego verificou-se que constava o numero do celular de Vaner nos registros e ao questiona-lo declarou ser primo dele.
Foram apreendidos R$835,00 reais em dinheiro, 37 porções de maconha, 10 pedras de crack, 01 pino de cocaína cheio, 43 pinos de cocaína vazio, 1 Dichavador de maconha, 03 máscara, 01 touca Ninja, 04 celulares, 01 balança de precisão, 01 réplica de arma, Livro com anotações de movimentação do tráfico, 01 Soco inglês, Plásticos para endolar a maconha, 01 Tesoura também usada na dolagem, 01 Narguilé e 07 comprovantes de deposito como valores entre 360,00 reais e 1280,00 reais dando um total de 5.260,00 reais depositados para duas pessoas que serão investigadas pela polícia.
Rogério Kiô


