Veículo colide contra animais próximo a Rocinha em Itabira.
Por volta de 23:40 desta terça feira 18 de Junho de 2019, um Fiat Palio prata que seguia de Itabira sentido Santa Maria De Itabira, na MGC 120, ao passar próximo à entrada da “Rocinha”, colidiu contra bois que estavam no meio da pista, com o impacto o veículo ficou bastante danificado porém, o condutor que estava sozinho não se feriu.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para registro da ocorrência mas não foi possível identificar o proprietário dos animais, segundo os mesmos ocorrências envolvendo animais tem sido frequente na região e que é necessário uma conscientização dos donos destes animais pois, muitas vidas tem sido colocadas em risco.

O trânsito não precisou ser interrompido e o veículo, que estava com a documentação em dia foi liberado para o proprietário.
RKIO NOTÍCIAS




