VOCÊ SEMPRE ATUALIZADO COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ITABIRA E REGIÃO !

POLÍCIA

Vereador acusado de matar prefeito no Vale do Aço é preso e fala porque atirou na vítima.

O comerciante e vereador de Naque, Marcos Alves de Lima, de 56 anos, foi preso por volta das 11h no bairro Retiro dos Lagos, em Governador Valadares, conforme as primeiras informações da PM.

Ele estava com o revólver calibre 38 usado no crime e, devido os ferimentos sofridos no entrevero com o prefeito, foi encaminhado para ser medicado em um hospital da cidade.

 

Desavença

Embora os dois tivessem desavenças antigas, o desfecho trágico desse sábado pode ter relação com uma disputa por acesso a um loteamento.

No local onde ocorreu o atentado, o vereador é proprietário de um terreno e quer instalar uma porteira no local. Ocorre que nas proximidades há um terreno do município de Naque, onde o prefeito determinou que fosse feita a deposição de resíduos, o que dificultava os planos do vereador.

No começo da manhã os dois se encontraram no local, houve uma nova discussão e o vereador sacou a arma e efetuou os tiros.

Nota de pesar
A Administração de Coronel Fabriciano, em nome do prefeito, Marcos Vinícius, divulgou uma nota lamentando o falecimento do prefeito do município de Naque, Hélio Pinto de Carvalho, 55 anos, conhecido como Hélio da Fazendinha. “A gestão Novos Tempos transmite aos familiares e amigos solidariedade e pede orações para que Helio descanse em paz”.

Velório e sepultamento
O corpo do prefeito Hélio será velado a partir das 21h, na Câmara de Vereadores de Naque. Já o sepultamento será na tarde de domingo (14), no Memorial Parque, em Governador Valadares.

Vereador mata prefeito a tiros no Vale do Aço.

RKIO NOTÍCIAS/Fonte Diário do Aço/imagens Redes Sociais.

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .