Sequestradores recebem dinheiro de resgate e matam vítimas logo após em São Leopoldo – RS
Os corpos de dois homens que haviam sido sequestrados na semana passada dia 29 de Julho de 2019 e foram encontrados neste domingo (4) pela Brigada Militar em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.
Segundo a Polícia Civil, o caso está relacionado a uma disputa de traficantes do município.
A Brigada Militar de São Leopoldo localizou na noite deste domingo dia os corpos de dois homens que haviam sido sequestrados na segunda-feira, 29. Diego Lasch, 29, e Carlos Lasch, 20, que eram tio e sobrinho, respectivamente, foram encontrados enterrados próximo a um dique, na Vila Paim, a cerca de quatro quilômetros de onde foram raptados.
De acordo com o delegado Rodrigo Zucco, a dupla foi sequestrada dentro de uma casa no bairro Campina, pelo menos quatro homens teriam participado da ação.
A ordem para execução dos dois homens que foram encontrados mortos no Vale do Sinos, partiu de dentro da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc).
No mesmo dia, familiares registraram ocorrência, informaram o desaparecimento das vítimas e o pedido de valor para resgate.
Segundo Zucco, parentes e amigos teriam pago o valor solicitado, o que não impediu as execuções.
“As duas vítimas tinham antecedentes criminais e teriam envolvimento na morte de um sobrinho de um detento”, afirma.
A Brigada Militar chegou ao local no fim da tarde depois de receber denúncia anônima, ao avistarem uma parte do terreno que estava mais elevada, acionaram o Corpo de Bombeiros, que escavou e encontrou os corpos.
RKIO NOTÍCIAS/ FOTO REDE SOCIAL




