Um jovem é preso e uma menor é apreendida suspeitos de tráfico de drogas e cultivo de maconha em Itabira.

Nesta tarde de quinta-feira 20 de fevereiro de 2020, L.J.G. de 20 anos foi preso e uma menor de 17 anos apreendida suspeitos der tráfico de drogas e cultivo de maconha em Itabira.

Segundo informações, o serviço de inteligência da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que o suspeito estaria traficando na região do bairro Água Fresca.

Após monitoramento e apoio de outros militares, o suspeito foi abordado e levado até sua residência na rua Beta, onde lá também estava uma adolescente de 17 anos que seria namorada do suspeito.

Militares realizaram buscas na casa e localizaram em seu interior a quantia de R$ 265,00 reais,  em um pote foi localizado 16 pedras de crack, 6 pinos de cocaína e uma bucha de cocaína já prontas para comercialização, foi encontrado também um pedaço de um tablete de maconha, além de uma caderneta que continha anotações provavelmente do comercio dos entorpecentes.

Dois celulares foram apreendidos pela suspeita de conter informações que possam ajudar a polícia nas investigações.

Foi realizadas buscas no quintal da casa, onde foi localizado dois pés de maconha plantados em potes de plástico.

Diante dos fatos o L.J.G recebeu voz de prisão por trafico de drogas e cultivo de maconha, já a menor recebeu foz de apreensão por coparticipação no tráfico.

Ambos foram levados para a delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido ficando a disposição do delegado de Plantão.

 

RKIO NOTÍCIAS

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .