Criança de 5 anos desaparecida no Rio de Janeiro é encontrada em Santa Bárbara-MG

Nesta sexta feira dia 28 de fevereiro de 2020 na cidade de Santa Bárbara, a Polícia Militar prendeu os suspeitos por subtração de incapaz.

Pela manhã, por intermédio de denúncia anônima, a Polícia Militar  de Minas Gerais compareceu na rua Maria Magalhães Linhares, no bairro São Bernardo em Santa Bárbara, onde se depararam com um dos suspeitos de 40 anos de idade, que inicialmente relatou que estava na cidade à trabalho, que não tinha filhos e que morava no local com a esposa.

Ao ser entrevistada a esposa de 33 anos, relatou que o casal tinha uma filha de 5 anos e que ela estava na residência com eles também.

Diante de informações desencontradas, ainda, observando as constantes denúncias e visualização na internet a respeito de várias matérias acerca do desaparecimento de uma menor de 5 anos , a Polícia Militar fez contato com a Polícia Civil da cidade do Rio de Janeiro, momento em que foi informada do Mandado de Busca e Apreensão para a criança.

As evidências fizeram que mãe da criança confessasse que a guarda provisória é da tia e quando o casal (pai e mãe) estavam em companhia da menor, em um shopping em Campo Grande/RJ, resolveram fugir com a criança para Santa Bárbara- MG.

Devido aos fatos o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, por subtração de incapaz e a criança ficou sob os cuidados do Conselho tutelar.

RKIO NOTÍCIAS/ IMAGEM ILUSTRATIVA

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com