PROJETO MÃOS NA MASSA REALIZA CAFÉ SOLIDÁRIO NO SINE EM ITABIRA

A equipe de voluntários do Projeto Mãos na Massa, promoveu no último dia 02, o primeiro Café Solidário em frente ao Sine Itabira. “O objetivo da ação é dar apoio para as pessoas que estão na luta em busca de uma vaga de emprego e não tem condição nem para fazer um lanche”. relatou o vice presidente Geraldo Camilo.

A coordenadora do projeto Flávia Ribeiro resalta que muitas dessas pessoas na maioria das vezes chegam no local de madrugada para garantir um lugar no início da fila, para conseguir ser atendido, e muita às vezes não possuem dinheiro para comprar nem um cafézinho.

Com a iniciativa, a equipe conseguiu atender mais de 40 pessoas, com pãozinho e manteiga, biscoitos e café com leite que foram doados por colaboradores do Mãos na Massa.

O presidente Milton Coelho confirmou que as ações serão realizadas durante às segundas-feiras, e quem quiser ajudar na realização deste projeto doando, pão, leite, frutas, biscoitos, sucos, bolos e café, pra complementar as necessidades do projeto, até mesmo para as atividades continuarem atendendo essas pessoas, é só entrar em contato com a equipe do projeto pelos telefones: (31) 9.8560-5571 / 9.8757-7058/ 9,8727-2679.

Os empresários, logistas e comerciantes que quiserem abracar essa causa e apoiar a iniciativa do projeto de alguma forma, em prol dessas pessoas que encontram-se desempregadas e em busca de uma oportunidade de emprego será muito importante a colaboração de todos.

Ao longo da semana, a equipe estará a dispossição para buscar os donativos de quem quiser fazer sua doação, ou a pessoa que preferir entregar os itens solicitados na sede do projeto que funciona na Rodoviária localizada na rua Água Santa, nº15, sala 03 no centro da cidade, de 8h ás 12h e de 14h ás 18h de segunda á sexta-feira.