Homem é preso em Itabira e confessa que sempre vai ao supermercado para furtar

Nesta segunda-feira 16 de março de 2020, um homem  de 24 anos foi preso após cometer furto a um supermercado localizado na rua Humberto Campos no bairro  João XXIII em Itabira.

Segundo informações, o suspeito teria ido até o estabelecimento pela manhã sendo  flagrado furtando uma barra de chocolates.

Por volta das 11 horas, o mesmo indivíduo retornou ao supermercado e foi monitorado através de câmeras de segurança do estabelecimento, o suspeito foi flagrado pegando um pacote de biscoito e teria colocado dentro da calça.

O suspeito passou pelo caixa, pagou alguns itens e saiu com o produto furtado, já do lado de fora ele foi abordado entrando em luta corporal com o proprietário do supermercado,  o homem foi imobilizado e com ele foi recuperado o produto furtado.

A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão em flagrante ao indivíduo que  durante o registro da ocorrência teria confessado aos policiais que iria sempre  ao supermercado furtar biscoitos e chocolates.

Segundo o proprietário, não é a primeira vez que este cidadão pratica este tipo de crime em seu estabelecimento e que possui diversos registros através das câmeras de segurança, que confirma as ações delituosas do suspeito.

Após o registro da ocorrência o indivíduo foi levado para a delegacia de Polícia Civil ficando a disposição do delegado de plantão.

RKIO NOTÍCIAS

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .