Jovem é preso por tráfico e porte ilegal de arma em Itabira.

Na noite desta sexta-feira 29 de maio de 2020, o jovem J.L.T.S. de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar portando uma arma de fogo e drogas, o fato aconteceu na rua Acácia, no bairro Juca Rosa em Itabira MG.

Segundo informações por volta de 21 horas, durante operação realizada com objetivo de combater crimes violentos, militares do GPMOR (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida), avistaram o indivíduo em atitude suspeita no Beco de acesso da Rua Acácia a rua Vitoria Minas.

Ele foi abordados e após buscas pessoais foram localizados um revólver cal.38 carregado com 06 munições cal.38 e varias buchas de maconha no bolso da calça.

Ao ser questionado o jovem informou que na residência dele haviam mais drogas.

Militares deslocaram até a casa do suspeito onde foi encontrado mais drogas e uma Balança de precisão.

Foram apreendidos 01 Revolver cal.38, 06 cartuchos .38 intactos, 36 Bucha de Maconha, 01 Porção maior da mesma droga, 01 Balança de precisão, 02 celulares e R$ 36,00 reais.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo sendo encaminhado juntamente com o material apreendido para a delegacia de Polícia Civil ficando a disposição do delegado de plantão.

RKIO NOTÍCIAS

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com