Homem é baleado na cabeça em São Gonçalo do Rio Abaixo. Crime pode ter sido motivado por ciúmes.

Nesta sexta-feira dia 31 de Julho de 2020, D.E.B de 27 anos, foi vítima de tentativa de homicídio,na rua Raimundo Mateus, no bairro Guanabara em São Gonçalo do Rio Abaixo MG.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao hospital da cidade, pois havia dado entrada na unidade de saúde, um homem que teria sido vítima de uma tentativa de homicídio.

Os militares deslocaram até o local onde realizaram contato com a vítima, em conversa o mesmo teria relatado que estava em seu estabelecimento comercial, quando o suspeito chegou com uma arma de fogo aparentando ser um revólver calibre 22 e efetuou diversos disparos contra ele, atingindo a região da cabeça.

A vítima após receber os primeiros atendimentos foi transferida para o Pronto Socorro Municipal de Itabira.

Ainda segundo informações, a vítima foi socorrida por terceiros ao hospital enquanto o suspeito de ter efetuado os disparos fugiu sentido ao bairro Vale do Sol.

Os militares de posse das informações foram até a residência do suspeito.

Com a chegada dos policiais os familiares do indivíduo teriam mostrado bastante nervosismo e com os ânimos exaltados, os parentes do suspeito tentaram dificultar a entrada dos militares na residência.

Foram chamados outras viaturas para apoio na ocorrência onde um cunhado e o irmão do suspeito passou a deferir injúrias,difamação e ameaças contra os policiais, sendo os dois contidos e presos.

Segundo a mulher do suspeito de ter efetuado os disparos, o crime pode ter sido motivado por ciúmes, porque seu marido teria pegado mensagens entre ela e a vítima.

O suspeito conseguiu fugir e até o fechamento desta matéria ele não havia sido localizado.

RKIO NOTÍCIAS