Abordagem termina com três detidos além de drogas, arma e munições apreendidas em Itabira

Neste domingo (12) durante uma abordagem de rotina a Polícia Militar conseguiu deter três indivíduos além de drogas e arma , o fato aconteceu na avenida Machado de Assis, no bairro Machado em Itabira.

Segundo informações, durante patrulhamento de rotina pela referida avenida foi avistado um veículo Gol de cor branca, com quatro ocupantes em atitude suspeita, assim os militares sinalizaram para encostar e realizar a abordagem, porém o condutor empreendeu fuga.


Os Militares verificaram que durante a fuga um dos ocupantes do veículo jogou algo para fora. Pouco a frente os Militares obtiveram êxito ao realizar a abordagem do carro e seus ocupantes, sendo eles, três homens com idade de 18 a 20 anos, e um menor de 15 anos.

Em seguida foi realizada uma varredura pelo trajeto da fuga, sendo localizado um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos, e uma porção de substância aparentando ser maconha.

Em mais buscas foram localizados também carregadores para arma de fogo, munições e substâncias entorpecentes.

Ao final totalizou-se uma porção de maconha; R$ 34,00; dois celulares; 90 pedras de crack; uma pedra de crack maior; ½ barra de maconha; um carregador para calibre 380; um carregador alongado; oito cartuchos de calibre 357; e duas cápsulas calibre 357.

Todo material e os abordados foram conduzidos para a delegacia Civil no bairro Praia.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com