Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente das filhas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na manhã de sábado (22), mandado de prisão preventiva contra um homem de 57 anos, investigado por abusar sexualmente das filhas, na zona rural de Buritis.

De acordo com as investigações presididas pelo delegado Leandro Fernandes Araújo, o investigado usava uma espingarda calibre 36 para coagir as filhas e praticar o ato libidinoso. “Foi informado que uma das filhas, uma adolescente de 16 anos, que trabalhava como babá, se recusou a ir embora do trabalho dizendo que preferia morrer a ter que voltar para casa”, contou o delegado. Diante do caso, os patrões da adolescente perguntaram o que estava acontecendo quando a jovem relatou o ocorrido e, imediatamente, os mesmos procuraram a Delegacia de Polícia Civil para denunciar os abusos.

O suspeito é natural do Rio Grande do Sul, e trabalhava na região da Vila Rosa, zona rural de Buritis, onde foi preso e confessou o crime. A Polícia Civil cumpriu também um mandado de busca e apreensão da arma de fogo usada para coagir as vítimas.

PCMG

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com