VOCÊ SEMPRE ATUALIZADO COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ITABIRA E REGIÃO !

POLÍCIA

Corpo de homem encontrado morto próximo ao motel é identificado

Nesta manhã de domingo (29), o corpo de Jheniston Aureliano de Paula Marcos da Silva de 28 anos, foi encontrado em um lote vago na Travessa Limeira, no Bairro Ribeira de Cima, em Itabira-MG.

Segundo informações o corpo foi localizada por uma pessoa que estava passando pelo local e acionou a Polícia Militar, através do 190.

O corpo do homem já se encontrava em estado de rigidez e apresentava sangramento no rosto, uma equipe SAMU foi até o local,porém, só puderam constatar o óbito.

A Perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realização dos trabalhos de praxe e não foi encontrado no corpo nenhuma perfuração, a causa morte será investigada.

A Polícia Militar realiza diligências próximo ao local, no intuito de colher mais informações sobre o fato, pois há possibilidades de que o ocorrido esteja ligado ao homicídio de ontem.

RKIÔ NOTÍCIAS

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .