Neidson Freitas confirma pré-candidatura a Deputado Federal

Na próxima segunda-feira, 27 de junho, o vereador Neidson Freitas, confirmará sua pré-candidatura a deputado federal e pretende liderar um movimento em defesa de Itabira e região.

Neidson Freitas é bacharel em direito, político e empresário. Foi candidato a deputado federal em 2010 recebendo mais de 21 mil votos, assessor do governador Anastasia e presidente da Câmara de Vereadores por duas vezes. Nas eleições de 2012 foi candidato a vice-prefeito na chapa com Ronaldo Magalhães e na últimas eleições, foi eleito o vereador mais votado de Itabira para o seu quarto mandato. Nestes últimos 20 anos, o vereador Neidson participou dos principais acontecimentos políticos e do desenvolvimento de Itabira.

Nas próximas eleições, os eleitores de Itabira e região, precisam e podem eleger um deputado federal. Itabira ao lado de João Monlevade e Guanhães formam três importantes microrregiões de saúde, a regional de saúde de Itabira é composta por 27 municípios, sendo a cidade de Itabira, um importante polo regional de comércio, serviços de saúde e educação. E essa importante região com mais de 470 mil habitantes e 365 mil eleitores, não tem representante na Câmara dos Deputados.

Com sua experiência política, fácil trânsito e boa interlocução em outras esferas políticas, o vereador Neidson Freitas, coloca seu nome como opção para que Itabira e Região tenham voz e espaço político em Brasília.

 

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .