Homem corta cabelo da companheira após possível traição e é preso pela PM
Nesta quarta-feira 05 de março, um homem de 27 anos foi preso após cortar o cabelo da companheira movido pelo ciúmes , fato ocorrido em Ipatinga no Vale do Aço MG
Segundo informações, após discutir com a sua companheira sobre uma possível traição, ficou bastante exaltado e por motivos de ciúmes o autor coagiu a vítima e através de imposição física cortou os cabelos da vítima, visando expor e humilha-la perante familiares e pessoas próximas.
Em razão do contexto do crime, várias pessoas se sensibilizaram e passaram a denunciar possíveis locais se esconderijo do autor.
A Polícia Militar realizou diligências ininterruptas e constantes, desde a tomada do conhecimento do crime.
Durante as diligências para localizar o autor, chegou informações de que ele estaria transitando pelas rua do bairro Jardim Panorama. Onde por voltas das 15 horas uma equipe TM realizou a abordagem ao autor, na av. Minas Gerais.
Diante dos fatos, o autor identificado e conduzido para delegacia da Polícia Civil pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica.
Importante frisar, que sobre o autor recai histórico criminal de diversos crimes anteriores a esse e envolvimento com tráfico de drogas.
COM INFORMAÇÕES DA PMMG




