Ícone do site

Inabilitado é preso após empinar moto na frente de policiais no Gabiroba

Na manhã de ontem (10) por volta das 10:00 horas, durante patrulhamento na Avenida Dr. Pedro Guerra, uma equipe policial identificou uma motocicleta circulando sem retrovisores, equipamento obrigatório conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Ao ser acompanhada, a motocicleta acessou a Rua DW92, momento em que o condutor de 18 anos, realizou manobra perigosa, empinando o veículo. Após abordagem, constatou-se que ele não possuía habilitação e que o veículo apresentava diversas irregularidades, incluindo ausência de retrovisores, rabeta e pneu dianteiro em más condições.

Diante das infrações, o condutor de 18 anos, foi preso e após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) assumindo o compromisso de comparecer em juízo foi liberado, conforme previsto na legislação.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado. Também foram confecionadas os autos de infração correspondentes.

COM INFORMAÇÕES DA PMMG

Sair da versão mobile