Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos no bairro Recanto Verde, em Marliéria, na tarde desse domingo (06). O menor era monitorado por possível envolvimento em um homicídio recente ocorrido na região de Cava Grande.
Após denúncias de que o suspeito estaria portando arma de fogo, equipes da 85ª Companhia do 58º Batalhão da PM realizaram diligências e localizaram o adolescente na rua Espírito Santo. Durante a abordagem, o menor apresentou comportamento suspeito e negou a posse de armas ou entorpecentes.
Com autorização da genitora, os policiais realizaram buscas na residência do adolescente. No quarto, foram encontradas 51 pedras de crack acondicionadas em um recipiente vermelho, além de material para embalagem, anotações características do tráfico de drogas e dinheiro.
O menor assumiu a propriedade dos entorpecentes apreendidos. A polícia investiga possível conexão entre o homicídio em Cava Grande e atividades ligadas ao tráfico de drogas na região.
O adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Delegacia, acompanhado pelo pai. Todo material apreendido foi encaminhado para a delegacia.
ASCOM PMMG


