Ícone do site

PM prende suspeito de homicídio poucas horas após o crime

Ipatinga MG – Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 21 anos, suspeito de um homicídio ocorrido na manhã dessa quarta-feira (29), no município. O crime aconteceu quando a vítima, um homem de 38 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações colhidas no local, a vítima estava na garagem de sua residência acompanhada de um prestador de serviço, de 27 anos, quando foi abordada pelo autor. Após uma breve discussão motivada por supostas divergências anteriores, o suspeito efetuou os disparos e fugiu a pé. O trabalhador que realizava reparos no local foi atingido de raspão por um estilhaço no pé, recebeu atendimento médico na UPA e passa bem.

Com base em relatos de testemunhas e no reconhecimento fotográfico realizado por uma das vítimas, as guarnição iniciaram o rastreamento, localizando o suspeito na residência de terceiros. Durante a abordagem, houve tentativa de fuga e de descarte de entorpecentes, mas o homem foi contido e preso.

Uma mulher de 20 anos também foi conduzida por prestar abrigo ao suspeito após o crime. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e recolheu projéteis para análise. Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Plantão para a formalização do flagrante.

Sair da versão mobile