VOCÊ SEMPRE ATUALIZADO COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ITABIRA E REGIÃO

ESPORTE

Valério segura o Villa Nova e leva vantagem para decisão no Israel Pinheiro

O Valério voltou de Nova Lima com um resultado importante na disputa por uma vaga na semifinal do Módulo II do Campeonato Mineiro. Na tarde deste sábado (18), o Dragão empatou em 1 a 1 com o Villa Nova, no Estádio Castor Cifuentes, no primeiro confronto das quartas de final.

A equipe de Itabira chegou a ficar perto da vitória fora de casa. O Valério abriu o placar aos 33 minutos do segundo tempo, quando Eduardo Figueiredo, o “Índio”, fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou para José Artur finalizar e balançar as redes.

O time itabirano conseguiu controlar a partida até os minutos finais, mas o Villa Nova encontrou forças para buscar a igualdade. Aos 45 minutos da etapa complementar, Batista aproveitou cruzamento de Didi e deixou tudo igual em Nova Lima.

Mesmo com o empate sofrido no fim, o resultado mantém o Valério em vantagem na disputa. Por ter realizado melhor campanha na primeira fase, o Dragão joga por um novo empate no duelo de volta para garantir a classificação.

A decisão acontece no próximo domingo (26), às 15h, no Estádio Israel Pinheiro, em Itabira. Com o apoio da torcida, o Valério busca confirmar a vaga na semifinal e seguir firme na luta pelo acesso no futebol mineiro.

A expectativa é de casa cheia para empurrar o Dragão em mais uma decisão dentro de casa.

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .