VOCÊ SEMPRE ATUALIZADO COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ITABIRA E REGIÃO

POLÍCIA

Confusão em evento termina com quatro feridos no Pedreira em Itabira

Uma briga generalizada registrada durante um evento na noite de sábado (28), no bairro Pedreira, em Itabira, terminou com quatro pessoas feridas e mobilização da Polícia Militar de Minas Gerais.

De acordo com informações, a ocorrência teve início após um desentendimento entre duas mulheres, motivado por questões relacionadas a um relacionamento anterior. A discussão rapidamente evoluiu para agressões físicas, sendo inicialmente contida por pessoas que estavam no local.

Minutos depois, uma terceira mulher teria deixado o evento e retornado em um veículo. Ao voltar, passou a atacar pessoas próximas com um canivete, atingindo três mulheres e um homem. As vítimas sofreram ferimentos, foram socorridas e encaminhadas ao pronto-socorro, onde receberam atendimento médico e foram liberadas posteriormente.

Segundo relatos, o homem, de 25 anos, tentou intervir na situação e acabou sendo atingido durante a confusão.

Após o ocorrido, a suspeita deixou o local. Mais tarde, a Polícia Militar foi novamente acionada após denúncia de ameaça envolvendo o marido de uma das vítimas. Ele foi localizado e conduzido à delegacia para as providências legais.

A autora dos ataques alegou ter agido em legítima defesa, afirmando que havia sido cercada e agredida por outras pessoas antes de utilizar o canivete. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .