VOCÊ SEMPRE ATUALIZADO COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ITABIRA E REGIÃO

ESPORTE

Gol contra decide duelo e coloca o Valeriodoce em posição favorável nas quartas

O Valeriodoce encerrou a fase classificatória do Campeonato Mineiro Módulo II com um resultado importante diante de sua torcida. Neste domingo (12), no Estádio Israel Pinheiro, em Itabira, o Dragão derrotou o Villa Nova por 1 a 0 em um duelo equilibrado, decidido apenas nos minutos finais com um gol contra da equipe visitante.

Mesmo com a classificação garantida por ambos os clubes antes da última rodada, a partida valia posições na tabela geral e a vantagem para o início da fase eliminatória.

Com a vitória, o Valeriodoce terminou a primeira fase entre as melhores campanhas da competição e conquistou o direito de decidir em casa o confronto das quartas de final, justamente contra o Villa Nova.

Além de fazer o segundo jogo diante de sua torcida, o Dragão terá outra vantagem importante: em caso de igualdade no placar agregado após os dois confrontos, a equipe de Itabira ficará com a vaga nas semifinais por ter obtido melhor campanha na fase inicial.

Agora, as atenções se voltam para a definição das datas e horários dos confrontos, quando Valeriodoce e Villa Nova voltarão a medir forças em busca de um lugar entre os quatro melhores do Campeonato Mineiro Módulo II.

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .