Motorista sem habilitação e com sinais de embriaguez causa acidente em Itabira
Uma colisão frontal entre um Chevrolet Vectra e um Toyota deixou dois motoristas feridos no fim da tarde desta quinta-feira (27), na Avenida Fábio Pires, no bairro Clóvis Alvim, em Itabira.
Segundo informações apuradas pela reportagem no local, junto à Polícia Militar Rodoviária, o Toyota seguia pela avenida no sentido bairro Betânia, enquanto o Vectra trafegava na direção do bairro Amazonas.
Conforme a dinâmica inicial informada pelos policiais, o Vectra teria invadido a contramão e atingido frontalmente o Toyota, que pertence à empresa Vale Verde.
A força da batida provocou danos significativos nos dois veículos. O Toyota teve a parte dianteira, principalmente no lado esquerdo, bastante destruída. O Vectra também ficou com a região frontal severamente danificada.
Os dois motoristas foram socorridos por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira.
Um dos condutores apresentava dores na região do pescoço, enquanto o outro sofreu pequenos cortes e relatava dores de cabeça.
Ainda segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do Vectra não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sintomas que indicavam possível embriaguez.
A ocorrência foi registrada e as circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades.



