VOCÊ SEMPRE ATUALIZADO COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ITABIRA E REGIÃO !

ITABIRA E REGIÃO

Previsão de chuva para toda semana na região central de Minas Gerais

Nesta terça-feira 06 de fevereiro de 2018, o tempo segue encoberto, com chuva a qualquer hora no Centro, Leste, Norte, Sul, Campo das Vertentes e Zona da Mata. Nas outras regiões do estado o tempo deve ficar nublado , com pancadas de chuva . Ao longo da semana, o tempo seguirá instável em Minas Gerais.

A minima registrada no Estado nesta segunda_feira foi de 12°C , no Sul, e a máxima de 31°C no Triangulo Mineiro.

De acordo com o instituto Nacional de Meteorologia , estão previstas chuvas intensas para as regiões onde se encontra as cidades de João Monlevade , Itabira, Santa Maria de Itabira, Bela Vista de Minas, Barão  de Cocais, Santa Barbara, Catas Altas, e cidades do Vale do Aço.

Em Santa Maria internautas enviaram via redes sociais diversas imagens onde o rio que corta a cidade havia transbordado e com isso alagando ruas e casas.

Na cidade de Itabira uma família  do Bairro Gabiroba teve sua casa destruída apos um desmoronamento de terra .

Vejam abaixo imagens de Santa Maria de Itabira Enviadas via aplicativo

whatsapp.

 

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .