Tragédia em Moscou : Avião cai com 71 passageiros.

MOSCOU — Um avião operado pela Saratov Airlines caiu neste domingo 11 de fevereiro de 2018,  na região de Moscou, possivelmente matando todas as 71 pessoas a bordo, disse a agência de notícias russa Interfax, citando uma fonte nos serviços de emergência. Segundo a agência RIA, 65 passageiros e 6 membros estavam na aeronave.

“A aeronave de passageiros An-148 da Saratov Airlines decolou do aeroporto Domodedovo às 14h21, pelo horário de Moscou”, informou a Agência Russa de Transportes Aéreos. “Segundo dados preliminares, estavam a bordo 65 passageiros e seis tripulantes. O contato por rádio foi perdido minutos após a decolagem e o avião desapareceu do radar”.

Equipes de emergência foram enviadas ao local. O Antonov An-148, que operava uma linha regional, decolou do Aeroporto Internacional Domodedovo, a cerca de 35 quilômetros do centro da capital russa, em direção à cidade de Orsk, na fronteira com o Cazaquistão, cerca de 1,5 mil quilômetros ao sul de Moscou.

Os sinais do An-148 desaparecem dos radares pouco depois da decolagem. Testemunhas viram o avião em chamas cair perto de Argunovo, uma vilarejo rural na região de Moscou. Os destroços da aeronave foram localizados em Ramenskoye, a cerca de 40 quilômetros do aeroporto.

Fonte : O Globo

 

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .