Empresario tem seu carro tomado de assalto e recuperado em poucos minutos pela Polícia Militar

Itabira – Na noite de quinta feira, o empresário Milton Junior da Silva, 31 anos, ao chegar a sua residência no conjunto habitacional Juca Batista, localizado a Rua São Manoel, bairro Água Fresca, com o seu veículo um Volkswagen Fox Placa DWA – 6450, foi abordado por dois indivíduos armados.

Segundo o empresario ,  um deles ficou vigiando mais de longe a aproximação de alguém  e o outro o abordou dando ordem ao para que entregasse o celular e as chaves do veículo, o empresário acreditando que o individuo não estaria armado começou a argumentar, momento este em que ele chamou o comparsa que de posse da arma de fogo em punho, ordenou que entregasse as chaves do veiculo e o celular como fora ordenado pelo primeiro.
De posse do veículo e do celular os indivíduos evadiram do local, a  Polícia Militar foi acionada e de imediato começou o rastreamento do veiculo que fora encontrado abandonado minutos depois na Rua José Alencar no Bairro Machado.

A policia militar continuou o rastreamento em toda a região no objetivo de encontrar e prender este indivíduos, ate o fechamento desta matéria não havia os encontrados.

O veículo foi rebocado para o pátio credenciado do DETRAN e posteriormente apos pericia ser devolvido para o proprietário.

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .