Jovem itabirana, lança livro com experiências e reflexões

Amanda Souza, uma jovem de 15 anos,desde criança sempre gostou de escrever. Escrevia rimas, coisas bacanas, mas em um certo momento, parou de dar importância para esse dom, momento o qual também cometeu um ato infracional.

A medida aplicada pelo Juiz Valter, de 1 mês nos expedientes da Prefeitura de Itabira. Nesse mês escreveu seu livro, após refletir que poderia ir além.” Onde tudo está morto, faço com a rima renascer, pessoas mentalmente crescer, e também pude ver que as coisas simples são as mas bonitas, foi delas que saíram as rimas mas bonitas.”

O livro fala sobre caminhos que passamos ao longo da vida, de superação, de ser grato, de uma vingança, de coisas de minha infância, mas coisas que vi e ao ler os meus textos automaticamente vão refletir.

Amanda Souza, dedica muito, e luta pelo seus sonhos, trabalha com textos diariamente no Instagram pessoal. Faz cifras com frases que surgem em meus pensamentos, assim como aquelas frases que você salva a imagem e posta no status do whatsapp! Faz músicas e outros tipos de trabalho o qual se encaixa no mesmo quadro. Segunda a jovem:
“nosso foco é te fazer sorrir com nossas palavras”

Acompanhe os trabalhos os seus trabalhos nas redes sócias através dos links :

www.instagram.com/amandasouzaescritora
www.instagram.com/1mundodecifras
www.facebook.com/amandasouzaescritora

O lançamento do livro será no dia 24 de fevereiro de 2018, as 16:00 horas, no Bretas Clube da Leitura –  Itabira – MG.

Rogério Kiô

 

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .