Suspeitos de terem matado policias são mortos apos reagirem a abordagem da PM em Montes Claros

Montes Claros –  Nesta tarde de segunda feira 19 de fevereiro de 2018 , dois homens suspeitos de participarem da morte de um policial nesta madrugada no centro de Montes Claros, foram mortos após troca de tiros com PM.

Segundo informações , a PM realizava intenso rastreamento pela  cidade, quando os dois suspeitos depararam com os policias  e efetuaram disparos contra a guarnição , que revidou .

Os dois suspeitos Pedro Henrique Cardoso Dias e Saulo Henrique Pereira Rodrigues, foram alvejados , socorridos porem já chegaram ao hospital sem vida .

O Policial Militar estaria de folga e na companhia de amigos em um estabelecimento . Quando por volta de 1:30 da madrugada ,  foi surpreendido pelos indivíduos. Eles entraram em luta corporal , porem um dos criminosos conseguiu efetuar dois disparos que acertaram a perna e o peito do policial, apos efetuarem os disparos,  os suspeitos evadiram em uma motocicleta.O policial foi socorrido e levado  para o hospital porem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito . 

Existe a suspeita de um cabo do Exército e outros dois suspeitos teriam ajudado os autores no crime. O cabo teria resgatado os dois homens, e escondido os mesmo em sua casa .

Rogério kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .