Condutor perder controle de veículo e cai em córrego no bairro Chapada em Itabira

Itabira – Nesta tarde de domingo 4 de março de 2018,  um veiculo pick-up estrada conduzida por Guilherme Afonso Sardinha dos Santos, de 21 anos, perdeu o controle da direção na MG434, estrada esta que liga a cidade de Itabira a BR 381 e saiu da pista vindo a cair em um córrego as margens da rodovia próximo ao bairro Chapada .

O Condutor estava na companhia de sua irmã Gabriele Aparecida Sardinha dos Santos, 18 anos e foram socorridos de forma heroica  pelo pai Lindomar Aparecido dos Santos, de 43 anos que os acompanhavam em um outro veiculo .
Segundo informações, Guilherme  seguia de Janaúba para Belo Horizonte,  O pai dos irmão estava em um carro logo atrás e viu quando o veículo saiu da pista e caiu dentro do um córrego, que devido a chuva estava muito cheio.

O rapaz conseguiu sair do carro já sua irmã foi socorrida pelo pai que ajudou ambos a sair do córrego, uma equipe do SAMU esteve no local e conduziu a Gabriele para o Pronto Socorro Municipal pois a mesma se queixava de dores na cabeça.

Rogério Kiô , Fotos Silvana Marçula

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .