Dois Homens são presos por tráfico de drogas na MG 129

Itabira – Durante operação de fiscalização do trânsito feita  pela equipe da Polícia Militar Rodoviária,  na rodovia MG 129  no KM 33 bairro Barreiro, nesta terça feira 06 de março de 2018,  por volta das 21:30 os suspeitos  Heitor Moreira da Silva e José Geraldo Custodio passaram em uma motocicleta HONDA XRE 300, no momento em que os militares abordavam outro veículo. Os policiais suspeitaram dos indivíduos e iniciaram perseguição aos mesmos, sendo dado ordem de parada para o condutor da motocicleta, que parou o veículo, momento em que o suspeito que estava na garupa da moto,  Heitor Moreira da Silva, jogou no meio de uma vegetação uma sacola plástica.

Apos busca pessoal nos suspeitos os policiais  recolheram a sacola plástica dispensada e ao verificar seu interior foi identificado os seguintes itens: Uma pedra de CRACK de tamanho considerado, Uma bucha grande enrolada em plástico contendo PASTA BASE DE COCAÍNA, 129 pinos plásticos vazios usados para venda de cocaína e duas buchas de maconha.

O suspeito Heitor Moreira alegou que adquiriu a droga no centro da cidade de Belo Horizonte, próximo da Praça Sete de um indivíduo desconhecido e que estava levando para a cidade Rio Vermelho, segundo ele teria pago pela droga a quantia de R$ 300.00.

O Condutor do veículo José Geraldo, alegou que é cunhado do suspeito e que estava levando o mesmo para a cidade Rio Vermelho e que não sabia que ele estava de posse dos materiais ilícitos.

Além das drogas, foram apreendidos com os suspeitos: 03 aparelhos celulares ,um quantia de R$ 1080,00,  motocicleta HONDA XRE placa HBR-3939 e  2 capacetes.

Os suspeitos  foram conduzidos a delegacia e serão indiciados por trafico de Drogas.

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .