Homem é preso com 500 pedras de Crack em Itabira

Itabira – Durante patrulhamento na  MG 129, km 29 a Polícia Militar abordou uma motocicleta  Honda CG 150 Titan, Placa HHV 1072,  conduzida por Lucas Batista Moreira e uma mulher na garupa . Os abordados relataram que seguiam de Belo Horizonte para a cidade de Piedade de Caratinga, para a casa da avó do Lucas Batista. Ao revistar Lucas Batista foi encontrada, debaixo da capa de chuva uma sacola plástica contendo toda a droga, que estava embalada, pronto para a comercialização. No bolso da calça dele também havia uma embalagem de papel de seda, utilizado para fumar. 
Em vistoria a mochila que estava de posse da passageira  foi encontrado roupas pertencentes ao casal e um dichavador de plástico com resquícios de substância semelhante à maconha. Lucas Batista assumiu que o dichavador de maconha e todo o material ilícito encontrado em sua posse é de sua responsabilidade e que sua namorada não sabia da existência dos itens. Alegou que combinou em Belo Horizonte com um desconhecido a entrega da droga na cidade de Piedade de Caratinga e que receberia a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) pelo serviço. O suspeito disse que pegou o material dentro de uma lixeira na cidade de Belo Horizonte e entregaria a uma pessoa (que não sabe dizer o nome) na praça da cidade de Piedade de Caratinga e que, posteriormente, depositariam o dinheiro em sua conta pelo serviço de entrega prestado. A passageira alegou ser namorada do suspeito e que estariam viajando para a casa da avó dele e que não tinha conhecimento dos materiais ilícitos que o namorado estava levando. Foi dada voz de prisão ao suspeito , feita  apreensão da motocicleta que estava sendo utilizada para o crime , apreensão de 500 pedras de substância semelhante à crack, 156 buchas de substância semelhante à maconha e 147 pinos contendo substância semelhante à cocaína, bem como o telefone celular do suspeito.

O suspeito junto a todo material aprendido foi encaminhado para a delegacia ficando a disposição do Delegado de plantão e a moto rebocada para o patio credenciado do DETRAN.

Rogério Kiô

 

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .