VOCÊ SEMPRE ATUALIZADO COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ITABIRA E REGIÃO

POLÍCIA

Mulher é presa por abandono de incapaz após deixar um bebê e uma criança de 8 anos sozinhos em casa

Militares atendem denúncia de abandono de incapazes e instinto materno fala mais alto

Bom Despacho – Na noite de sábado 10 de março de 2018, na cidade de Bom Despacho, militares receberam informações sobre possível crime de abandono de incapazes, dando conta que uma suspeita havia saído de casa há bastante tempo e deixado trancadas em casa duas crianças, sendo uma de 8 anos de idade e um bebê de idade não informada.

No local denunciado, os policiais confirmaram o teor da denúncia, encontrando duas crianças sozinhas em casa, famintas e chorosas.

Num súbito momento, a Sgt Janaína, compelida pela emoção da situação em que visualizou as crianças, tomou em seu colo a criança menor, acalentando-a diante da situação de abandono.

O sentimento materno falou mais alto e Sgt Janaína, mesmo sem nunca tê-lo visto antes, cuidou do bebê, fazendo-o parar de chorar, e não o soltou até que os responsáveis pela criança chegassem ali.

A suspeita do crime fora localizada e presa, sendo conduzida à DEPOL local. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar Municipal.

Fonte : PMMG

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .