Homem é preso acusado de estuprar filha de 11 anos em Timóteo

A Policia Militar realizou a prisão de W.A.V., de 43 anos, acusado de estupro de vulnerável. A vítima é a filha de 11 anos, do acusado, que preso na noite desta quarta-feira (21), na rua Espírito Santo, no distrito de Cachoeira do Vale. O Ministério Público determinou ainda que fossem recolhidos outros três filhos de W.A. para um abrigo de acolhimento.

A sargento Vânia, da 85ª Companhia PM, foi informada da situação por uma funcionária do abrigo, para onde foram levadas as crianças, três meninas e um menino, como apurou o Diário do Aço. A mais velha, de 11 anos, foi violentada pelo pai. O acusado ainda ameaçou matar a mãe, caso ela o denunciasse à polícia.

O caso foi encaminhado para o Ministério Público da Comarca de Timóteo, que determinou o recolhimento das crianças. A menina contou com detalhes a situação vivida por ela, com os atos praticados pelo seu pai, há alguns meses, além da ameaça de matar a mãe dela.

Os policias foram até a casa do acusado, que foi preso e, por pouco, não foi linchado pela população que ficou revoltada ao tomar conhecimento do motivo da prisão de W.A. O acusado foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. Uma investigação aberta apura agora a veracidade das denúncias contra o homem. 

Fonte : Diário do Aço

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .