Bandidos capotam veículo logo após ter tomado de assalto

Itabira – Nesta madrugada de sexta-feira  (23) por volta de 2h, mais uma vítima de assalto teve seu veiculo Fiat Uno, cor prata, tomado de assalto por dois criminosos armados que ocupavam uma moto. O crime ocorreu quando ele passava pela Estrada 105, no bairro Vila Amélia.

A vitima, um homem de 37 anos, contou aos Militares que transitava pela estrada quando foi surpreendida por dois criminosos em uma moto XRE-300, de cor branca. O garupa apontou uma arma de fogo para ele aparentando ser um revolver de cor escura, obrigando-o a parar o veiculo. Em seguida um deles entrou no carro e fugiu em alta velocidade sentido Vila Paciência.

 

De imediato a vítima acionou a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) que retransmitiu as informações para as viaturas do turno. Durante rastreamento pela estrada 105 os Militares depararam com o veiculo capotado as margens da pista e sem nenhum ocupante. Buscas foram feitas no matagal ao lado e linha férrea, mas o bandido não foi encontrado.

O veiculo recuperado foi removido ao pátio credenciado com algumas avarias na estrutura. Ele será periciado e em posterior restituído ao proprietário.

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .