Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Itabira – Nesta manhã de sábado, 24, a Polícia Militar recebeu denúncia através do 190 de que em uma residência no bairro São Cristóvão haveria materiais de furto e roubo escondidos em seu interior.

Devido a denúncias anteriores a esta mesma residencia e fuga do suspeito , foi usado duas viaturas da polícia militar e uma viatura da polícia rodoviária para cerca o quarterão e impedir uma nova fuga do suspeito.

Durante conversa com a proprietária da residência, o suspeito fugiu pulando a janela do quarto em que se encontrava, vindo a tentar sair na rua que dá fundos a residência, contudo, ao deparar com os demais policiais, se escondeu dentro de uma outra residência.

Após os militares entrarem nesta residência ,o suspeito foi localizado escondido dentro de um sofá, com ele foi encontrado R$ 370,00 reais ; 01 pistola 9MM com 14 cartuchos e 01 celular.

Durante busca no quarto em que o suspeito se encontrava foi encontrado 01 revólver calibre .38; 01 balança de precisão; 01 porção de cocaína; 01 sacola de saco de chup chup para dolar drogas; 03 pinos vazios utilizados para acondicionar cocaína para venda e 01 coldre.

No quintal foi localizado um rádio comunicador na frequência da PMMG escondido em uma calha.

O suspeito possui diversas passagens por roubo, tráfico de drogas e desobediência; sendo que somente neste ano de 2018 o mesmo estaria envolvido em 02 roubos.

Diante da situação o suspeito foi preso em flagrante conduzido a Delegacia da Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos, ficando a disposição do Delegado de plantão.

Fonte : PMMG

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .