Padre sofre Acidente em Santa Maria de Itabira.

O padre José Luíz da Silva e o motorista Vicente Campos foram socorridos no final da manhã dessa segunda feira após serem vítimas de capotamento. O veículo Fiat Uno, cor prata, placa HBY- 4234 de Pitangui/MG que viajavam capotou na altura do Km 416 na localidade de Lambari Zona rural de Santa Maria de Itabira. 

O motorista relatou aos militares da Polícia Rodoviária Estadual que seguia na rodovia em direção a Santa Maria de Itabira e ao fazer uma curva perdeu o controle da direção e após bater contra um barranco o veículo capotou.
O padre é responsável é pároco de uma Igreja em Bom Jesus do Amparo e iria celebrar uma missa na zona rural de Santa Maria.
As vítimas foram resgatadas pelos militares do Corpo de Bombeiros de Itabira e encaminhadas para o Pronto Socorro em uma Unidade de Suporte Avançado/USA do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência/SAMU que também esteve no local do Acidente.
O condutor apresentava lesões no braço e orelha esquerda e o padre teve leves ferimentos no rosto e queixava dores na região do tórax levantando suspeita de trauma nesta região.
Eles permaneceram em observação no Pronto Socorro de Itabira.
O Veículo estava com a documentação regulamentada e foi liberado.
Rogério Kiô/Fotos Thales Benício

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .