Motoqueiro bate em Van após tentar evadir de outro acidente.

Nesta manhã de Terça Feira , um motoqueiro bateu em uma Van no cruzamento entre a avenida Brasil e Rua Sergipe no bairro Amazonas.
Segundo relatos colhidas no local, a Polícia Militar recebeu informação através do 190 que um motoqueiro teria colidido contra um veículo e ao tentar evadir se chocou violentamente contra uma Van quando tentou entrar  na rua Sergipe.
Chegando no local foi encontrado apenas a motocicleta Honda CB 300 de cor amarela Placa HMD-3357 de Itabira caída ao solo após colidir na lateral esquerda da Van Renault Revescap de cor branca placa HGJ-8460 também de Itabira .
O condutor da motocicleta Marcelo Martins de Almeida apesar do impacto que chegou a amassar a lataria e quebrar um vidro na lateral da Van,saiu ileso.
Sua motocicleta teve avarias no farol, suspensão, retrovisores e outros componentes na parte dianteira.
A van conduzida por Nelson Gonçalves Fernandes, havia apenas um passageiro, porém, ambos não se feriram.
Após verificar os documentos dos veículos os condutores foram liberados .
O terceiro veículo um Fiat Siena conduzido por um homem identificado como Paulo que possivelmente estaria envolvido no acidente anterior se apresentou a Polícia Militar e relatou que seu veículo foi atingido pela motocicleta no início da Av. Brasil próximo ao numero 60 e tentou evadir. Paulo acompanhou o motoqueiro e presenciou o momento em que colidiu com a Van. Até o fechamento desta matéria a ocorrência estava em andamento e os fatos serão apurados .

Rogério kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .