Albergado é preso por tráfico de drogas no bairro Alto Pereira em Itabira

Nesta quinta feira , apos denuncia feita pelo DDU ( Disque Denúncia Unificado) 181, uma equipe da Polícia Militar deslocou para a rua Israel Pinheiro e abordou o denunciado Gustavo Tibúrcio Costa de 23 anos próximo a sua residência . Foi realizada uma busca pessoal e nada foi encontrado. Pelo fato dele se encontrar cumprindo pena em regime albergado ( obrigado a dormir no presídio todos o dias sendo liberado ás 6h da manhã e retornando ás 18h) por tráfico de drogas. Foi então utilizado o cão Urano que farejou toda a área próxima a residência. O cão localizou diversos pedaços plásticos exalando cheiro de maconha.
Um familiar foi informado da situação e após conversa, a mesma autorizou a entrada dos policiais na residência.
Após as buscas foi localizado pelo cão Urano no quarto do suspeito, uma caixa de sapato e dentro dela vários pacotes de chup-chup, geralmente utilizado para dolar drogas , em uma bolsa de máquina fotográfica farelos de maconha e em uma folha de caderno estava embrulhada uma bucha de maconha.
Diante das evidências o suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e juntamente com o material foram encaminhados a delegacia da Policia Civil ficando a disposição do Delegado de Plantão.
Rogério kiô

 

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .