Homem leva tiro na boca após tentativa de assalto em Itabira

No início da madrugada deste domingo por volta de meia noite, um homem foi alvejado na  Avenida Doutor Pedro Guerra, bairro Ribeira de Baixo próximo ao Bar do Daniel em Itabira .

Informações dão conta que a vitima de 21 anos  estava em seu veículo um VW Golf de cor prata na companhia de sua namorada , momento em que foi abordado por três indivíduos um deles armados que ordenou que descessem do veiculo , em determinado momento o homem que estava armado teria se assustado com gestos da vitima que pedia calma e efetuado o disparo que transfixou a sua boca atingindo também o maxilar .

Os indivíduos fugiram do local  tomando rumo ignorado . A polícia militar foi acionada e em pouco tempo após inicio do rastreamento localizou e prendeu um dos suspeitos  sendo Walisson Messias de 18 anos  que foi identificado pela testemunha que estava com a vitima . Foi dada continuidade no rastreamento porém os outros dois suspeitos não foram localizados.

A vitima foi socorrida ao pronto socorro municipal em seu próprio veículo. O estado de saúde dele é estável e passará por uma cirurgia.

O veículo foi levado para o pátio credenciado do Detran onde será periciado e restituído a seu proprietário.

Rogério Kiô

 

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .