Debaixo de chuva usuários de transporte público se manifestaram contra o aumento da passagem em Itabira

Nesta segunda feira (16) usuários do transporte público foram para frente da Prefeitura Municipal de Itabira protestar quanto ao aumento no valor da passagem concedido pelo Prefeito Municipal a Transportes Cisne.

A Cisne, única empresa que fornece esse serviço em Itabira, recebeu o aval do prefeito Ronaldo Magalhães para o devido aumento através do decreto 1507 assinado no dia (11), publicado no Diário Oficial do município neste sábado (15) entrando em vigor nesta segunda-feira (16). O último reajuste da tarifa foi no ano de 2016.

Usuários  juntamente com alguns vereadores se mobilizou pedindo revogação desse ato do Prefeito. O vereador  Weverton Vetão, André Viana e Agnaldo (o enfermeiro) estiveram presentes organizando todo o movimento e solicitando que o Ronaldo ou D’alma descesse para conversar/ouvir a população. Foi possível visualizar diversas pessoas observando pelas janelas da prefeitura observando o manifesto porem nenhum representante do governo se dispôs a ir de encontro aos manifestantes.

Rogério kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .