Homem sofre tentativa de homicídio na região central de Itabira

 

No início da tarde desta quinta feira V.J.S de 22 anos sofreu uma tentativa de homicídio enquanto trabalhava em um lava jato.
Segundo informações colhidas por nossa reportagem, o jovem estaria cumprindo sua rotina de trabalho quando dois homens em uma motocicleta vermelha aparentando ser uma CG Titan 125 adentraram no Lava jato localizado na Rua Santa Maria no bairro penha.
O homem que estava na garupa desceu da motocicleta já com uma pistola em punho, ele disse a uma funcionária que nada aconteceria com as pessoas que estavam no local e caminhou para onde estava a vítima.
O autor do crime ao avistar a vitima efetuou o disparo contra o mesmo, porém, não conseguiu atingi-lo.
Ao perceber que estaria em perigo a vítima correu para os fundos do lava jato e durante a fuga ele teria machucado o pé.
Testemunhas disseram que a arma do criminoso teria travado no momento do disparo saindo apenas um único tiro.Após a tentativa de homicídio o indivíduo subiu na garupa da moto que já o aguardava em posição de fuga e tomou rumo ignorado.
A Polícia Militar compareceu ao local e diante de todas as informações iniciou intenso rastreamento na tentativa de localizar e prender os autores deste crime.Até o momento ninguém foi localizado.

Segundo informações, a vitima teria sido acusada no ano passado, junto com seu irmão, de participação em um homicídio, desta forma a motivação do crime, pode ser uma possível vingança.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e recolheu uma capsulas e um projetil calibre 9mm. O caso agora será investigado pela PC.


Rogério Kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .