Homem é preso por furtos em zona rural de Itabira

André Gonçalves Dias Duarte, 23 anos, foi preso pela Polícia Civil após assumir a posse de produtos furtados em duas fazendas na região do Turvo, área rural de Itabira.
Segundo informações, policiais civis de Itabira iniciaram uma investigação a fim de localizar e prender arrombadores de sítios na área rural de Itabira e durante diligencias, receberam informações de que André Duarte efetuava disparos de arma de fogo nos fundos de sua residência, também no Turvo.
Na quarta-feira dia 25 de abril de 2018, os policiais civis foram até a casa de André Duarte, mas foram informados por sua mãe, que ele estaria em Itabira. Outra equipe de policiais civis que estava em Itabira, foi até o local onde André Duarte estava e lhe deu voz de prisão.
Questionado quanto aos produtos de furtos em sítios, André Duarte teria assumido aos policiais, que estaria de posse de alguns produtos. Foi apreendido na casa do suspeito uma televisão, um aparelho celular, uma carabina calibre .44, um revólver calibre .32 e uma espingarda de pressão. De acordo com informações, todos os produtos apreendidos foram furtados em duas fazendas na localidade do Turvo.
Na manhã de quinta-feira dia 26 de abril de 2018, os policiais civis retornaram à localidade do Turvo a procura de outro suspeito, que não foi encontrado, mas conseguiram apreender uma escopeta calibre .12 e cinco cartuchos do mesmo calibre, que estavam escondidos em um matagal.
Rogério Kiô / Foto: Divulgação PCMG

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .