Acidente entre carro e moto deixa dois feridos e um condutor com alteração na pressão arterial.

A motociclista Nayara Duarte Santos, 22 anos, e o passageiro Gean Junio Ferreira de Sá, 19 anos, tiveram pequenos ferimentos e o motorista do carro Omar Abreu Beltrame, 81 anos, ficou com a pressão arterial alta, quando se envolveram em um acidente de trânsito na avenida Ipiranga, no bairro Amazonas.

Segundo informações, por volta das 18h15 de domingo dia 29 de abril de 2018, Omar Abreu seguia com seu veiculo Nissan Versa, placa FLA 3432, pela avenida Ipiranga quando na esquina com rua Mato Grosso, teria parado o carro na via e esperado a pista contrária liberar, para que pudesse fazer o retorno.

Quando a pista contrária liberou, Omar Abreu iniciou o retorno, mas a motociclista estava passando ao lado de seu carro, quando ocorreu a colisão.

Uma equipe do Samu esteve no local e imobilizou Nayara Duarte que estava sentido dores na perna. Gean Junio que estava na garupa da moto também foi atendido pela equipe do Samu, por estar com pequenos ferimentos na perna. A equipe médica conferiu a pressão arterial de Omar Abreu e constataram que estava muito alta, então os três foram levados ao pronto socorro de Itabira para ficarem em observação.

Policiais militares controlaram o trânsito e por estarem com a documentação regular, os veículos foram liberados. A moto teve danos generalizados, uma vez que ficou encaixada embaixo do carro. Já o Nissan Versa teve danos no farol e no para-lama dianteiro do lado esquerdo.

Rogério Kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .