Dois jovens são presos traficando próximo a linha férrea no bairro Juca Rosa em Itabira

Dois jovens são presos no final da tarde de domingo (29) traficando no bairro Juca Rosa em Itabira, junto a eles foi encontrado crack e maconha.

Após denuncia anônima a Polícia militar recebeu a informação de que indivíduos estariam traficando no final do beco localizado na Rua Ipê que da acesso à linha férrea.

Diante dos fatos militares foram ate o local e abordaram Pedro Henrique Silva de Paula de 20 anos e Gabriel Bragança Teixeira de 19 anos e ao fazer revista pessoal foi localizados 12,00 reais e um celular de posse de Pedro Henrique.

Próximo de onde eles estavam foi localizado diversos plásticos com vestígios de drogas indicavam que usuários estavam fazendo o consumo de drogas no local.

Com auxilio do Cão Urano foi feito um rastreamento na linha férrea e localizado 75 pedras de crack escondidas debaixo de um dos dormentes da linha férrea e um tablete de maconha escondido no mato também próximo à ferrovia.

Comprovada a pratica de trafico de entorpecentes no local, foi dada voz de prisão em flagrante aos dois suspeitos que foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil ficando a disposição do Delegado de plantão.

Rogério Kiô / Fonte : PMMG

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .