Homicídio consumado: Homem pode ter sido assassinado por engano em Itabira

Por volta de meio dia desta quarta feira, Keiverson Enrike dos Anjos de 28 anos foi alvejado e morto por três tiros na Rua São Domingos no bairro Praia em Itabira.
Segundo informações a vítima  estaria indo para sua casa pela Rua Piracicaba quando foi surpreendido por homens que segundo testemunha estavam em um Veículo de cor prata e teriam efetuado vários disparos contra a vítima.
Ao perceber que estavam tentando contra a sua vida, a vitima já atingida correu para o interior de uma casa na Rua São Domingos pedindo socorro, momento em que caiu ao chão.
Uma equipe do SAMU foi acionada e compareceu ao local e constatou o óbito.
A Polícia Militar compareceu ao local e isolou a residência até a chegada da pericia e após, liberou o corpo para o necrotério municipal.
A vítima teve três perfurações por arma de fogo sendo duas nas costas e uma no braço direito. Na calçada próxima a casa onde a vítima tentou se abrigar foi encontrado um projétil provavelmente de um revólver calibre 38.
A vítima não possui passagem pela polícia e a suspeita que ele teria sido executado por engano.
A Polícia Militar faz intenso rastreamento na tentativa de localizar os autores deste crime que também será investigado pela Polícia Civil.
Quem tiver alguma informação que possa levar aos autores deste crime pode ligar no número 190 ou no DDU (Disque Denúncia Unificado) pelo número 181.
Rogério Kiô

 

 

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .