Pânico em Itabira: Dentista tem seu veículo tomado de assalto e é levada junto com ele.

Na noite de quarta feira (02) a Dentista Jane Maria de Oliveira Gomes Gazire de 54 anos teve seu veículo tomado de assalto. Ela foi levada pelos bandidos de Itabira para Belo Horizonte, sendo libertada no distrito de Ravena em Sabará.

Segundo relatos da vítima a Polícia Militar, ao sair do seu consultório localizado na rua Irmãos D’Caux Centro de Itabira, foi abordada na rua da Cultura quando foi pegar seu carro, por dois indivíduos sendo um deles de posse de uma faca. A vítima foi obrigada a sentar no banco de trás de seu veículo, uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, placa PZQ 8281 de Itabira e seguiu sentido a cidade de Belo Horizonte onde já teria alguém esperando pelos assaltantes.

Após chegarem a cidade de Belo Horizonte, eles rodaram e não localizaram esta terceira pessoa que supostamente seria um receptor de carros roubados. Os indivíduos retornaram sentido Itabira e abandonaram a dentista na BR 381 no trevo que dá acesso a Ravena, distrito da cidade de Sabará, localizada na região metropolitana de Belo Horizonte e fugiram levando a caminhonete.

A vítima foi localizada pela Polícia Militar em Ravena onde ela fez contato com a família comunicando o que havia ocorrido e que estaria sem nenhum ferimento. A Polícia Militar de Itabira logo após acionada se empenhou a localizar o veículo e a dentista.
Após sua localização, uma viatura de Itabira foi até a Ravena buscá-la .
Os Militares continuam em busca do veículo e os autores deste crime.
Até o fechamento da matéria não foram localizados.

Este foi o segundo sequestro relâmpago registrado em Itabira dentro de 72 horas. Na segunda feira (30) um homem também teve seu veiculo tomado de assalto e levado junto com ele. Veja mais em:

Pânico em Itabira: Sequestrado por menores, homem vive 4 horas de terror dentro do seu próprio carro.

Rogério Kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .