Após denúncia anônima, Polícia Militar localiza moto tomada de assalto no bairro Pedreira em Itabira.

Motocicleta Yamaha Factor preta, placa HLM 1593 tomada de assalto no próximo ao radar no bairro Pedreira, foi localizada ao lado de uma árvore no mato, próximo do local onde foi tomada de assalto.
Segundo informações, na sexta-feira dia 27 de abril de 2018, um jovem seguia para sua casa no bairro Pedreira, quando foi surpreendido por criminosos na rodovia MGC-120, próximo ao radar. Os criminosos levaram a motocicleta do rapaz, tomando rumo ignorado.
A vitima chegou a gravar um vídeo informando do assalto e pedindo ajuda para localizar sua motocicleta, que segundo ele, usa para trabalhar.
Por volta das 12h40 desta sexta-feira dia 5 de maio de 2018, a Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima informando que havia uma motocicleta escondida ao lado de uma árvore, próximo à escola municipal Maria Torres Horta, no bairro pedreira, a poucos metros de onde a moto foi tomada de assalto.
Os PMs foram no local e constataram que se tratava da Yamaha Factor preta que estava com queixa de furto. A principio a moto estava intacta, apenas a placa estava escondida debaixo do banco.
A motocicleta foi apreendida e levada ao pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran) e posteriormente deverá ser restituída ao proprietário.
Rogério Kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .