Homem é preso após fugir da Polícia e dispensar drogas no canal do Gabiroba em Itabira

Lucas Soares Germano, 24 anos, foi preso no inicio da tarde de quinta-feira dia 10 de maio de 2018, após fugir da abordagem da Polícia Militar e segundo ele, dispensar maconha no canal do Gabiroba.

Segundo informações, por volta do meio dia, sargento Rita de Cássia e soldado Ramos estavam em patrulhamento pela avenida Almir Pessoa Magalhães, no bairro Gabiroba, quando depararam com um homem vestido com blusa de frio e com a cabeça tampada com capuz, nas proximidades do supermercado. 

Ao aproximar do rapaz para realizar abordagem de rotina, Lucas Germano teria desobedecido a ordem dos militares e saído correndo pela avenida, até ser abordado próximo à rua dos Comerciantes.
Ainda segundo informações, durante a fuga, Lucas Germano teria jogado algo no canal, que ele mesmo confirmou que seria um cigarro de maconha.
 
Devido à desobediência, Lucas Germano recebeu voz de prisão sendo levado à Delegacia de Polícia Civil de Itabira. O próprio abordado contou ao Fatos de Minas que possui passagem pela polícia, por assalto, uso e tráfico de drogas.
 
RKIO
error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .