Flagrante:Menor que praticou sequestro relâmpago é apreendido após furtar veículo.

Alex Ferreira Figueiredo de 22 anos foi preso e um menor apreendido em flagrante delito.

Nesta tarde de segunda feira por volta de 14h30min, uma viatura da Polícia Militar Rodoviária composta pelos militares Tenente Caldeira, Sargento Paulino e Sargento Júlio, estavam em deslocamento para o Distrito de Senhora do Carmo pela estrada 105 ao aproximar da travessia na linha férrea no bairro Pará em Itabira, depararam com o veículo VW GOL de cor prata, placa MPM -6444 parado na travessia e dois indivíduos empurrando-o.
De imediato os militares abordaram os elementos, Alex tentou fugir sentido bairro Pará, porém, ele foi perseguido e capturado.
Ao verificar o veículo foi constatado que fora furtado na Rua Dona Eleonora no Centro.O proprietário ao procurar a Polícia para registrar o furto recebeu a informação que o mesmo já havia sido localizado.

Os indivíduos já possuem passagem pela polícia e o menor participou do sequestro ocorrido no dia 1 de maio onde o jovem Mauricio foi levado sentido BH por 5 menores.

A Polícia Militar faz intenso rastreamento, pois existe uma denúncia de que um segundo veículo estaria dando cobertura e que o destino destes carros seria desmanche.
O veiculo foi rebocado para o pátio credenciado do Detran e após perícia será restituído ao proprietário. Ocorrência ainda em andamento.

Rogério Kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .