Ouro Preto – Copa Sense Bike terá duas largadas.

Em busca de valorizar os atletas amadores e dar mais dinamismo à prova, a Copa Internacional Levorin de Mountain Bike realizou mudanças na programação para Ouro Preto. A etapa que acontece entre os dias 8 e 10 de junho está com as inscrições abertas. Já que é esperado um grande número de atletas, a organização decidiu por realizar duas largadas da Copa Sense Bike no sábado. O objetivo é diluir os competidores e dar mais qualidade e segurança para todos.

Sendo assim, o Cross Country Olímpico da Super Elite será no domingo, às 14h e o Short Track passará para a manhã de sábado, sendo às 9h a Elite Feminina e às 10h a Masculina. “Uma das principais razões é atender ao pedido dos atletas da Copa Sense Bike, além disso a pista de Ouro Preto é muito técnica e ter menos atletas na pista trará mais qualidade para a prova”, explicou o organizador Rogério Bernardes. Com as mudanças, o Congresso Técnico da Super Elite passa a ser na sexta-feira, 8 de junho, às 17h15.

No sábado às 12h30 será realizado o Congresso Técnico entre equipes e atletas e as 13h30 acontece a primeira largada da Copa Sense Bike e a terceira do dia com as categorias Segurança Pública, Veterano, Femininas (Sub19, Sub35, Sub45 e Over45) e Peso Pesado. A quarta largada do dia será com as categorias Expert, Cadete e Master.

No Domingo, às 10h15 largam as categorias E-bike e Mirim. Às 11h será a vez do Desafio Audax CycloCross. A etapa fecha com o XCO da SuperElite, com largada às 14h no domingo.

Rogério kiô / Fonte : Pedal.com.br

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .