Greve dos Caminhoneiros: Consumidores correm aos postos de combustíveis em Itabira.

ITABIRA (MG) – No final da tarde de quarta-feira dia 23 de maio de 2018, motoristas fizeram enormes filas para abastecer seus veículos, o motivo seria o medo de acabar o combustível nos postos da cidade, devido à greve dos caminhoneiros.

O fato é que a corrida aos postos realmente acabou com o estoque de combustível em praticamente todos os postos da cidade, ainda na noite de terça-feira.

Na manhã de quarta-feira os frentistas de diversos postos de combustível da cidade, colocaram cones na entrada das bombas e ficaram de braços cruzados. Os postos que ainda tinha combustível voltaram a ter fila.

A greve dos caminhoneiros já dura quatro dias e começa a faltar mercadorias na cidade. Primeiro foi a corrida aos postos de combustíveis, a próxima corrida possivelmente será aos supermercados.

O transporte coletivo já reduziu os horários de circulação dos ônibus, que estão rodando a partir desta quarta feira apenas em horários de pico. Segundo a empresa responsável, esta ação garante a frota rodando até sábado dia 26 de maio.

GREVE DOS CAMINHONEIROS – A greve dos caminhoneiros é uma paralisação pacifica dos caminhoneiros com o objetivo de forçar o Governo Federal a mudar a forma de controlar a variação dos preços do combustível no Brasil, a fim de baixar os valores que aumentaram muito nos últimos tempos.

Rogério kiô

error: PROIBIDA REPRODUÇÃO, USE AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO .